Do Leitor
Do Facebook e Instagram

Trabalhadores viviam em condições análogas à escravidão
Revoltante demais! Esse é um dos crimes mais cruéis que existem, pois não tira apenas direitos, rouba o tempo, a dignidade e a própria vida da vítima.
VANESSA ZORZENONI MORÁN
Trabalhadores não devem se calar nunca, pois devem existir muitos lugares iguais, ou até piores, na cidade. É um verdadeiro absurdo.
FÁBIO ROSI LUMA
Embalado, Magnus pega o Sabaneros pela Liberta
Sem fazer força, ganhamos de novo.
FÁBIO NÓBREGA
Estudante sorocabana fará intercâmbio na Inglaterra
Parabéns, Nayany! Exemplo para muitos. Suas palavras transmitem determinação, garra, metas e disciplina. Que Deus te abençoe em sua jornada.
MARA CRISTINA FERRIELLO
Não só ela, mas também duas alunas da Etec Rubens de Faria e Souza, duas estudantes da Etec Fernando Prestes e uma da Etec Armando Pannunzio, todas unidades de Sorocaba.
ETEC RUBENS DE FARIA E SOUZA
Com investimento de R$ 17 milhões, novo fórum de Boituva é inaugurado
Excelente, desejo muito sucesso a todos!
VINÍCIUS DE OLIVEIRA SILVA
Matadouro tem de ser restaurado em até 60 dias, determina a Justiça
A Chácara Moinho Velho também vem sendo depredada. Em janeiro, colocaram fogo no local e o teto desabou. A história de Sorocaba deve ser preservada.
SANDRA SANTIAGO
Mulher é assaltada no Jardim Santa Cláudia, em Sorocaba
A solução mais plausível seria obrigar os motociclistas a terem o número da placa gravado no capacete, tornando sua ausência uma infração gravíssima, com apreensão da moto. Com o avanço da tecnologia, o rastreamento obrigatório dos veículos também deveria ser implementado.
JÂNIO GUIMARÃES RIBEIRO