Do Leitor
Do Facebook
A letalidade no trânsito é um assunto muito sério
Tem de ter mais fiscalização nas ruas, mais policiamentos, volta das blitze — como tinha antes — em vários pontos da cidade, com revistas carros e motos.
PAULO SEGA
É uma das consequências da cultura atual, quanto a viver coletivamente, que precisa ser (re)lapidada. Cito as lâmpadas indicadoras de direção, o CTB também. Exemplos: Quem está subindo tem a preferência; quem trafega pela rotatória — redondo — tem a preferência; etc. Primeiro o diálogo, depois as autuações.
JOHANN STUTZ
Na rede pública de saúde, em especial, o gasto de dinheiro é imensurável. Há enfermarias inteiras ocupadas por vítimas de acidentes.
MARIA CELESTE GONÇALVES
Jovens que morreram em acidente na Raposo são enterrados em São Roque
Um casal com uma vida toda pela frente! A pergunta é: quem estava errado? Porque, vão culpar os da moto. Mas eu, como motorista, tenho visto tanta imprudência de pessoas dirigindo carros. Acho que tem mais imprudência com motoristas do que com pilotos!
ENFERMEIRA THAIS SAITO
Eu tenho 36 anos e vejo que nos últimos 10 anos os motoristas estão mais imprudentes. Mas não é moto ou carro, os dois estão cometendo erros que podem matar.
THULIO JOSÉ MARIANO
Carro bate em outro e capota na avenida São Paulo
Sorocaba está cada dia mais impossível, tanto para carro quanto para moto. As pessoas estão com mais pressa e se importam menos com o próximo.
JENNIFER AMARAL RAMOS
Prefeitura busca parcerias para recuperar Matadouro
Podiam tomar como exemplo a transformação do Matadouro da Vila Mariana, em São Paulo, em cinemateca e transformar o de Sorocaba em um centro de cultura. Há tantas empresas grandes instaladas na cidade; será que nenhuma se interessa?
KELLY MARCIANO