Do Leitor
Do Facebook
O Jardim Santa Rosália à luz do Plano Diretor
A degradação dos bairros residenciais em Sorocaba é decorrente da má conduta e gestão da Prefeitura, já que ela mesma não obedece ao Plano Diretor e à Lei de Zoneamento da cidade. Exemplo é o caso do Jardim Pagliato, que está sendo ilegalmente infestado por empreendimentos, sobrecarregando as vias, sistemas de àgua e esgotos, distribuição de energia, etc., que não foram dimensionados para isso.
CARLOS DI RIENZO
Comentário infelizes e preconceituosos! Comparar clínicas de reabilitação com cracolândia? Saibam que os dependentes químicos da cracolândia são seres humanos, pessoas que chegaram ao fundo do poço graças a esse vício desgraçado. Mais da metade dos dependentes é de classe média alta, que detém poder aquisitivo para ser internada nessas clínicas particulares no meio do nada, sob alegação de que o filho está estudando fora para manter o sigilo.
As pessoas deveriam passar um dia na cracolândia para nunca mais dizer isso e a ter empatia com o próximo. A população não quer nada que “manche” o local, como a rodoviária, que impediram de ser instalada no bairro, porque só pobre anda de ônibus. Lamentável!
ROBSON AUGUSTO GONÇALVES
Quem gostaria de viver ao lado da cracolândia? Ter seu negócio ou sua clínica ao lado de “casas hotéis” de dependentes químicos? Deixar seus filhos estudarem ao lado desse tipo de casa? Os valores das casas no bairro só empobreceram com o passar dos anos. Quem tem dinheiro foi morar em condomínio.
RAQUEL CRISTINA PINHEIRO