Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

10 de Abril de 2024 às 22:06
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Discussão sobre o programa Escola sem Segredo fica para próxima sessão

Celular, além de prejudicar o aprendizado, já atrapalha em sala. Agora, o aluno “sem querer” filma a colega, “sem querer” o outro edita a foto e “sem querer” joga no X (ex Twitter) ou Facebook. Como ainda não existe regulamentação das redes, os pais terão que contratar um advogado. No Twitter (agora paraíso de traficantes e pedófilos) nem com ordem judicial segundo seu dono, Elon Musk, será possível remover postagem. A escola vai ser a processada? O vereador já procurou o Conselho Municipal da Educação para se informar sobre o assunto? E as escolas particulares? Foram consultadas? Acredito que sim, não deve ser um projeto só para criar polêmica.
OSCAR JOSÉ NARDI JR.

Logo vão filmar até o mictório!
ISRAEL LEONEL

Médicos recebem treinamento para atender casos de dengue

Deveriam receber treinamento também para tratar bem, ser educados com os pacientes.
CRISTINA NAVA

Treinamento deveriam ter para ser mais humanos e tratarem bem os pacientes, porque é uma vergonha como a maioria dos médicos atende. Parece que estão fazendo favor! E não tem nada de graça não; pagamos muitos impostos, merecemos tratamento digno. Tem muito médico que devia perder o CRM.
CIBELE SCHIAVO

Treinamento para saber que do outro lado da mesa tem alguém precisando de atendimento digno e humano! E que seja medicina por amor.
MILEIDI BORGES

São Bento terá de iniciar do zero, novamente

Sorocaba merece mais do que um time de futebol que a represente e que seja eternamente apenas um figurante nos campeonatos que disputa. Só uma SAF pode nos livrar desse círculo vicioso.
RONALDO ACQUAVIVA

Para mim, o São Bento deveria estar na disputas do Brasileiro. Onde os times são mais feras. Mas, hoje em dia, os resultados são pré-definidos por grupos lá de cima, deuses do futebol. Desde quanto a Lei Pelé entrou em vigor, os clubes que eram empresas deixaram de ser. E atletas podem ser negociado com outros clubes a preço de banana ou tomate na feira. Outro exemplo: vale mais um título ou uma mala? Um atleta poderia fazer o gol e não fez... por que? Dá um drible a mais e deixa de fazer o gol. E torcedor, que pagou para ver isso?
VALDECIR APARECIDO PEREIRA