Do Leitor
Do Facebook
Do Facebook
Mais postos de soro antiveneno são necessários, mas custam caro
A Regional de Saúde Sorocaba necessita de atitudes imediatas. São 48 cidades, o que já é um absurdo. Quando foi estruturada, também os tais especialistas, deram suas opiniões. Só que eles têm planos de saúde e alguns podem utilizar helicóptero e outros meios de transportes para um atendimento médico-hospitalar.
EDNA SANTOS
Áreas com mais casos recebem nebulização
Enquanto não fiscalizar direito e não multar, enquanto tiver criadouro — que é o que mais tem — não vai adiantar nada e enxugar gelo. Só matam o bicho voando, no outro dia já nasceram outros milhares.
PAULO PIEDADE
Prefeito precisa agir rápido. O Parque São Bento está perdido na mata.
FÁTIMA PIZZOL
Escola sem segredo está na pauta da Câmara
Enquanto isso, os países mais desenvolvidos da Europa estão proibindo o uso de celulares na escola, porque já está provado que é prejudicial aos alunos. Sem a mínima noção de direitos autorais das aulas. Vai “descobrir” que pais de alunos não querem seus filhos filmados e expostos nas redes sociais, mais ainda nessas redes que estão sem controle. Sugestão: use o seu caríssimo tempo de trabalho de vereador (pago com meu imposto) para fiscalizar as condições das salas de aula do município. Talvez pensar, refletir (não dói, não) em projetos de informatização e climatização das salas de aula.
OSCAR JOSÉ NARDI JÚNIOR
Quando você acha que não pode piorar... A pauta deveria ser escola sem celular!
EMERSON SILVA
Obras de desassoreamento do rio são aceleradas
Apenas na parte onde os munícipes afetados pelas enchentes podem ver. Ao longo do rio, continuam as imensas barreiras ao escoamento da água quando chove.
JOSÉ DIAS NETO
Sorocaba registra terceira morte por dengue; outros quatro estão em investigação
Infelizmente, no Brasil, o número de doentes e mortes por conta da dengue é mais um recorde, junto com: desmatamento, queimadas, endividamento, mortes de Yanomamis, déficit nas contas públicas, Ibovespa ser considerada a pior bolsa do mundo para se investir, índices crescentes de criminalidade, primeira vez na história em que não é atingida a meta de crianças no ensino fundamental, primeiro presidente a ser considerado “persona non grata” por país amigo... Chega, senão vira textão.
RUBENS ALMEIDA