Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

05 de Abril de 2024 às 22:10
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Prefeitura de Sorocaba confirma mais três mortes por Covid-19

Seria interessante divulgar se as vítimas tomaram vacina e quantas doses.
CLÁUDIO DP

Saiba que, até quem tomou todas as doses pode vir a falecer de Covid, infelizmente.
ALEXANDRE PEREIRA

A maioria das mortes é de pessoas sem esquema de imunização completa. Há alguns dias o padre Flávio disse isso em uma entrevista na Cruzeiro FM 92,3.
ANDRÉ PUDIM

Bom Prato passa a oferecer 300 jantas diariamente

Enfim, uma boa notícia!
VALDECIR OLIVEIRA

O que o ano de eleição não faz!
CELSO DOS SANTOS

Demorou para ter um desses aqui!
ANA PAULA MACHADO

Região Metropolitana da Baixada Santista: 1,9 milhões de habitantes, 9 cidades, 11 unidades do Bom Prato (9 fixas e 2 móveis). Só na Cidade de Santos, com 400 mil habitantes, são 4 unidades fixas e 1 móvel. Região Metropolitana de Sorocaba: 2,2 milhões de habitantes, 27 cidades e apenas um — isso mesmo um — Bom Prato. Sorocaba está sempre desprestigiada pelo governo do Estado. O que estão fazendo nossos representantes?
RONALDO ACQUAVIVA

‘Impacto’ chega a 100 mil prisões

Não só essas ações trouxeram um incremento da percepção de segurança, como aumentaram a segurança em si! Bem ao contrário de Estados sob o comando de governantes de esquerda, ligados ao governo central, o nosso São Paulo melhora rapidamente nesse importante quesito da segurança pública, sob a batuta dos excelentes governador Tarcísio de Freitas e seu secretário Guilherme Derrite. Parabéns a ambos pelo trabalho, às nossas valorosas forças policiais, pelo esforço, e à nossa população, pelo voto assertivo.
RUBENS ALMEIDA

Usuários não conseguem emitir cartão da Urbes na Casa do Cidadão Itavuvu

Terceirização é isso!
LEANDRO ANDRADE

Só para gastar o dinheiro público! Ficou a desejar esse atendimento.
EDMILSON HERCULANO

Sem contar que esse sistema de agendamento está atrapalhando o atendimento em determinadas unidades que têm pouco movimento. Por exemplo, na Nogueira Padilha a ociosidade impera e os atendentes aparentam ficar no Face e Whats enquanto não tem ninguém a ser atendido.
JOSÉ DIAS NETO