Do Leitor
Do Facebook
Sorocabanos disputarão torneio na Espanha
Tem tanto empresário de bom coração! Será que nenhum pode dar uma ajudar a esses garotos?
ANDERSON VILLA
Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Raposo Tavares
Sempre vejo comboios de motos com meninos de pouca idade e moto até sem placas. Circulam livremente como se não houvesse leis. Com isso, colocam trabalhadores, famílias e pais de família em risco. Tem que haver mais fiscalização.
RUTENEIA FERREIRA MELO
Sábado (16), na Ulisses Guimarães, um motoqueiro empinando a moto quase bate na minha moto.
JOELMA FRANCINE
O número de motocicleta em Sorocaba aumentou muito. Com isso, a fiscalização também deveria intensificar a fiscalização. Parece terra de ninguém! Só que o IPVA está sendo pago. É precisa tomar medidas drásticas. Senhores vereadores e deputados, se atentem ao aumento de motocicletas e, com isso, os acidentes. Precisamos de fiscalização também na parte de ruídos provocados pelas motos irregulares.
MARCOS ANTÔNIO LATROFE
Meu filho sofreu um acidente assim. Um garoto empinou atrás dele. Desequilibrado, caiu e bateu no meio das costas da namorada dele. Ele ainda bateu a cabeça e a boca no asfalto. Graças a Deus não foi pior.
ROBERTA VIEIRA
Infelizmente, as nossas autoridades não tomam providências. Sorocaba está virando terra de ninguém. Cadê as autoridades, o poder público?
ANA MARIA LEME
Falem para as produzirem motos só com uma roda!
ROBSON CARRIEL DE FREITAS
Ultimamente, as pessoas estão se matando no trânsito. Pior é que se matam e matam pessoas inocentes também.
LUNA LIMA
Toda sexta-feira à noite, na avenida principal do Júlio de Mesquita, começa uma corrida que vai madrugada adentro. Só se escuta a barulheira. E policiamento?!
SILVANA PEIXOTO