Do Leitor
Do Facebook
Justiça condena Estado por fomentar trabalho infantil por meio de escolas estaduais
A prática de trabalho infantil em São Paulo tem gerado crescente alarme, demandando ações imediatas para combater essa realidade. No entanto, é igualmente preocupante observar a falta de fiscalização no Nordeste, o que pode agravar a situação. É crucial que autoridades e instituições intensifiquem os esforços de fiscalização e implementem medidas rigorosas em ambas as regiões, visando proteger as crianças e assegurar um ambiente livre de exploração laboral.
CHARLES SENHORINHO
Traficar, se drogar, roubar, ser explorado por adultos na mendicância... tudo pode. Trabalhar, jamais!
RUBENS PIRES
Lugar de criança é na escola. Aquelas mais desprotegidas, em período integral, devem ter a chance de se tornarem adultos mais produtivos. As maior parte vítimas dos traficantes, dos exploradores e dos pedófilos é criança que está fora da escola.
OSCAR JOSÉ NARDI JR.
Blitz de controle de ruído na Zona Norte autua veículos irregulares
Tem que apreender todas que estiverem com escapamento modificado. Principalmente desses largos, que fazem barulho insuportável. Excelente trabalho! Apliquem multas altíssimas, deem prazo para o veículo retornar à sua originalidade e proíbam a venda e a modificação com esse tipo de escapamento.
NEUZA MAGNI
Devem fazer na Nogueira Martins, próximo à Juscelino Kubitschek, no início da subida. Motoqueiros fazem o maior barulho o dia inteiro e de madrugada.
PAULO CÉSAR MONTEIRO
Faz-se necessário blitze frequentes no Campolim, pois é onde os sem-noção desfilam com seus carros e motos explodindo mais que rajadas de metralhadora .50!
RUBENS PIRES
Tem que guinchar. Só abordar não resolve.
CARLOS ROGÉRIO
O Paineiras também está cheio desses barulhentos.
JOVINO JOSÉ TONET