Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

29 de Janeiro de 2024 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Crescem as denúncias de trabalho escravo

Enquanto as autoridades não conseguirem trancafiar os responsáveis por esse tipo de coisa, a situação vai se repetir. Está na hora deste País mostrar que é grande e seus governantes mostrar a que vieram.
IRINEU F. ALAMINO

O salário de muitos lugares está muito abaixo do piso. Além disso, não estão pagando nem almoço e nem vale-transporte. Isso sim é trabalho escravo!
JOANA SOUZA

 

Frota de veículos registra aumento de 3% em Sorocaba

Pena os órgãos públicos como Urbes e a Prefeitura não pensarem a longo prazo sobre melhorias e alargamento de ruas e avenidas. Falar em transporte público é utopia! Usa quem ainda não pode ter um veículo.
AUGUSTO CAMPOS

Para quem ganha o salário mínimo o “poder de compra” não está dando nem para a comida direto! Um saco de arroz de 5kg custa R$ 38. Isso é poder de compra onde?
FÁBIO GOMES DE CARVALHO

Uns 500 mil andam devagar na esquerda e não dão seta. Quando dão seta para a esquerda viram à direita... Isso, quando não esquecem a seta ligada o tempo todo!
ADRIANO PAÇOCA

Sorocaba precisa de mais avenidas ligando a Cruz de Ferro ao Ceasa, a Dom Aguirre até a Toyota, cruzando o Vitória Régia. Também precisa da continuação da Afonso Vergueiro. Sorocaba ficou oito anos abandonada. Principalmente nos último quatro anos, com idas e vindas de prefeito casado.
CARLINHOS GODOY

Limitaram todas as avenidas a duas faixas, deixando a terceira para o transporte público. Onde será que esta o erro, já que a cidade tem tanto carro quanto gente.
EVANDRO LUIZ RAMOS

Isso não é motivo para comemorar. Transporte público é muito mais rápido, graças a Deus.
CAROL WAGNER

A cada dia tem mais gente com idade para tirar a CNH e compra carro.
JEFFERSON RIBEIRO