Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Parabéns, Cruzeiro FM 92,3

14 de Novembro de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Sr. editor,
A comunicação, em todas as suas formas, é a segurança do direito à informação e da robustez da democracia. Por essa razão, obrigo-me a parabenizar a rádio Cruzeiro FM 92,3 pelos seus 28 anos de existência, cumprindo, galhardamente, sua missão de bem informar. O povo sorocabano, com certeza, orgulha-se de possuir uma emissora de rádio do nível da aniversariante, genuinamente sorocabana.
JUSTO PENTEADO CHACON

 

Do Facebook

Caso ‘Carol Pascuin’ completa dois anos com acusado foragido

Esse é o Brasil em que estamos vivendo, infelizmente!
ANAYDE BARRETO

Não é o Brasil! A culpa é daqueles que se dizem autoridade... E, pior, são pagos com os nossos impostos!
IRINEU F. ALÂMINO

 

‘Momento difícil para mim e meu filho’, diz Ana Hickmann sobre agressão

O jornalista Britto Júnior, ao falar sobre o assunto, disse não acreditar que esse tipo de coisa pudesse acontecer no meio de gente rica, esclarecida e inteligente. Achei um tanto quanto ofensivo esse comentário.
MÍRIAN MORGEROTE

São famosos, mas são iguais a todas as pessoas. Têm sentimentos, sentem dores e amor ao próximo... e são, também, vítimas da violência atual.
CÉLIO MOREIRA

 

PM prende 13 pessoas em operação durante o fim de semana

A Polícia está de parabéns! Tem feito um bom trabalho, principalmente na região entre a avenida General Carneiro e a rua Wagner Wey e arredores. Tomara que continue.
PAULO BOTTO COLLAÇO

Agradeço imensamente a dedicação das forças de segurança para tentar nos proporcionar pelo menos uma “sensação de segurança”. Comigo não está funcionando e a perspectiva de insegurança me acompanha por onde eu vá, especialmente após a eleição do atual governo federal. Hoje, os cidadãos não conseguem mais comprar nem um mínimo revolvinho para tentar defender a si e às suas famílias, sendo obrigado a se colocar totalmente à disposição da vontade dos criminosos.
RUBENS PIRES