Do Leitor
Do Facebook
Sem energia, moradores de Sorocaba perdem alimentos e remédios
Sorocaba e grande parte de São Paulo estão há quatro dias sem energia elétrica e água devido a uma simples tempestade. É o resultado de 40 anos de “privatarias” do PT e PSDB. Obrigado FHC e Lula por Enron, Enel e CPFL! Obrigado à Prefeitura de Sorocaba, por não podar as árvores da cidade!
ZÉ SÉRGIO
Cidades da região de Sorocaba suspendem aulas em escolas municipais
Se com a energia elétrica o transtorno é enorme, imaginem se a companhia de água cair nas mãos de grupos tão incompetentes quanto os de energia. Óbvio que nossa casta magnânima continuará com todas as suas regalias, contudo, temos que parar de olhar apenas para os umbigos de barrigas cheias de lagosta e Blue Label e começar a pensar num projeto de País grandioso
OSCAR JOSÉ NARDI JR.
Prefeitura notifica CPFL pela demora no atendimento à população
Ok, a Prefeitura notificar a CPFL! Mas, o que a Prefeitura de Sorocaba fez em relação à retirada de árvores condenadas, podas etc. Aprenderam, por conta de duras penas para a população, que desassoreamento dos rios é investimento e não despesa. Quem sabe não vão aprender mais com o caos imposto à população.
MARCOS SOUZA
Eu dou os parabéns à CPFL pelos esforços de toda equipe, que trabalhou arduamente para que tudo esteja voltando ao normal. Não foi qualquer vento, foi um ciclone! Pais de família trabalham ininterruptamente para a solução desse grito da natureza!
MARTA REGINA
Parabéns, CPFL! Estou há 68 horas sem energia elétrica. Mesmo estando a apenas 3 km do centro de Sorocaba. E então, Prefeitura, Ministério Público, Aneel e toda a imensidão de órgãos de defesa do cidadão, como é que fica? Quem vai ressarcir os prejuízos e todos os transtornos? É evidente que foi um fator climático extraordinário. Mas, pergunto: a empresa mantém estrutura adequada para responder a fatores extraordinários? Ou reduz os recursos para prevenção e manutenção, para auferir lucro maior?
CARLOS PEIXOTO