Do Leitor
Claro precisa melhorar o atendimento
Sr. editor,
Estive em julho deste ano em uma loja da Claro no Shopping Esplanada. Depois do que presenciei, sugiro aos responsáveis que coloquem mais lojas espalhadas pela cidade. Colocam lojas -- parece que três -- em um mesmo lugar, numa cidade gigantesca desta, sem pensar nos clientes? A maioria que frequenta ali é formada por idosos. Muitos vão de longe e sozinhos, precisando esperar bastante.
Já vi diversas pessoas perderem o equilíbrio ali dentro. Quando isso acontece, os funcionários entram em pânico. Parece que acabam acordando. Eu mesma já tive vontade de gritar lá.
Fui na loja para trocar um controle remoto que nem com reza funcionava. Acho que só embelezam quando entregamos o estragado e devolvem para a próxima vítima.
Tive a infeliz ideia de perguntar o preço de um celular novo. Nada, nada..., foi mais de uma hora para dizer o valor. Ou seja, você fica com cara de idiota na frente do funcionário e ele fica o tempo todo em frente da tela do computador. E o povo querendo matar você de tanto que demora o atendimento. E com toda razão! Não é possível acontecer uma coisa dessas. Parece que ali tudo funciona a vapor.
Acabei comprando o celular. Aí, foram mais duas horas para fazerem a transferência do antigo para o novo. E, quem garante o que é feito com o celular que fica lá. O rapaz me disse que foi feito uma limpeza só que a vontade de sumir daquele lugar era tão grande, que entreguei na mão de Deus e fui embora.
Pelo amor de Deus coloquem mais lojas em outras regiões da cidade e no Centro que façam esse serviço da Net.
Se coloquem no lugar das pessoas! Não pagamos barato pelo serviço.
MARIA DE FÁTIMA DOMINGUES
Resposta da Claro
A Claro informa que, em contato com a sra. Maria de Fátima, realizou todos os esclarecimentos necessários. A operadora continua à disposição por meio de seus canais de atendimento.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CLARO