Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

05 de Setembro de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Empresário sorocabano ainda espera por um coração no Incor

Não teve a mesma sorte do Faustão!
CRISTIANO MIRANDA

Nesta vida, as pessoas precisam de sorte, igual ao Faustão! Dinheiro ajuda, mas sorte é fundamental. Esse rapaz teve uma infecção que o impediu de receber um coração. Podia até ir para fora do País comprar coração que não iria adiantar.
SIMONE SOARES

Que Deus faça com que ele fique com logo para poder fazer a cirurgia. Quem diz que o Faustão teve “sorte” não sabe que existem vários critérios, Entre eles, compatibilidade, idade e evolução da doença, dentre outras. Além, disso, o paciente não pode estar com nenhuma infecção. Resumindo: a pessoa precisa estar mal o suficiente para estar na fila e saudável o suficiente para não morrer na mesa de cirurgia.
ÉRICA GALHARDO

Sim, existem vários critérios, mas o Faustão passou por todos! Critérios são só para os pobres?
ARLETE SCARPADO

Quem tem dinheiro paga para ter os critérios e subir na lista!
MARCELO LEME

Algumas pessoas fazem comentários sem ter conhecimento sobre o assunto. Para começar, o SUS é o único sistema que coordena a doação de órgão para transplante. Não tem como ele fazer de forma particular. Sobre a pessoa citada na matéria, ela só não recebeu um coração ainda porque está com problemas de saúde. Já o Faustão, estava apto ao transplante. Por fim, na maioria dos casos a espera para transplante de coração é de menos de 30 dias. Antes de falar as pessoas deveriam, ao menos, procurar ler sobre o assunto para entender melhor.
JÚNIOR MEDEIROS

Que Deus abençoe para que o transplante dê certo da próxima vez. Pela cabeça de algumas pessoas, os médicos tinham que fazer a cirurgia mesmo com o paciente apresentando infecção. Ai, a possibilidade de morte seria muito grande.
JULIANA RIBEIRO

Boa sorte, guerreiro! Torcemos por você! Independentemente das injustiças, você vai vencer.
ALUÍSIO GONÇALVES