Do Leitor
Do Facebook
Operação prende sete pessoas e fecha quatro estabelecimentos
Como sempre, só em bairros pobres! Por que não vão em Santa Rosália, Granja Olga ou naquelas lanchonetes subindo a general Osório? No fim de semana, as pessoas não conseguem passar nas calçadas. São obrigadas a andar peça rua, porque as lanchonetes enchem de mesas as calçadas. Nesses lugares pode, sem problema, só porque tem riquinhos e madames? Se quiserem fazer o certo têm que ir em todos os bairros. Não estou dizendo que a polícia está errada, mas que as lideranças só mandam eles nos lugares mas pobres e deixam os filhinho de papai fazerem o que querem.
SILVANA DOS SANTOS
Fizeram no Campolim e no Jardim Capitão também. São bairros pobres?
DJALMA DE CAMARGO
Continuem fazendo esse trabalho. Só o povo que trabalha é que agradece.
FRANCISCO PEREIRA
Parabéns, ótimo trabalho! Vamos expandir para Brigadeiro Tobias.
MARCELO CARVALHO
Menos de 30 dias após ser internado, Faustão passa por transplante
Não podemos julgar,mas todos os que estão na fila de espera por transplante há anos estão com problemas tão sérios quanto Faustão. Muitos morreram, muitos vão morrer e muitos em estado grave estão esperando em casa porque nem vaga para internação conseguem.
IZABEL SILVA
Ronie Vonn, que é apresentador, disse que havia duas pessoas precisando de coração. A outra pessoa não era compatível, o Faustão era! O SUS explicou!
ARMANDO JOSÉ ACCA
Não devemos julgar sem saber das condições da saúde dos pacientes. Quem determina a urgência são os profissionais da saúde. Uns podem esperar um pouco mais, outros têm mais urgência. É difícil, mas é a realidade da vida.
CÉLIO MOREIRA
Nosso país é uma piada. Virou um circo onde os palhaços somos nós, o povo!
SÉRGIO HEN