Do Leitor
Do Facebook
Escultura em homenagem ao Dr. Braguinha tem brasão e nome furtados
O centro da cidade era tão bom para se passear até há alguns anos. Agora não é mais. A maioria das lojas fechou... está tudo abandonado!
MARIA NERI
Cadê o monitoramento? Se o Centro está assim, coitados de nós que moramos nos bairros!
MILTON CÉSAR
Tem muitas câmeras por toda a cidade, mas se não tiver pessoas 24 horas monitorando não adianta nada. Exemplo: os postos de saúde e as escolas, que sempre têm a fiação elétrica furtada. Antigamente, quando toda escola tinha um vigia, dificilmente acontecia furto. O que a Prefeitura gasta com gestão e manutenção das câmeras pagaria vigias -- gerando empregos -- e ainda sobraria dinheiro.
JOSÉ ALVES
Também tentaram arrancar a placa da estátua do Brigadeiro Tobias, na praça do Canhão. Um pouco acima, na mesma praça, a rocha alusiva à Igreja Presbiteriana Independente está sem a placa. No busto do Varnhagen, em frente ao mosteiro de São Bento, uma placa de acrílico substitui a original, de bronze, que foi furtada. É a tendência?
DIJALMA DE CAMARGO
Cetesb anuncia que vai autuar o Saae
O cidadão sorocabano que é prejudicado por serviços caros e medíocres não tem direito a ressarcimento? E como fica a responsabilização civil e criminal dos agentes públicos? A aí, OAB e advogados, a lei é apenas para um lado?
ZÉ SÉRGIO
Pavimentação da rua Raquel Jacob e interligação com a Três de Março são iniciadas
No atual ritmo de crescimento, Sorocaba precisa iniciar, o quanto antes, obras de grande impacto, como um anel viário completo circundando o perímetro urbano da cidade, pista marginal direita do rio Sorocaba desde a divisa com Votorantim até a alça da Castelinho, expansão dos corredores de BRT para as principais avenidas, além da implantação de um VLT aproveitando as linhas férreas que ainda cortam a cidade.
RONALDO ACQUAVIVA