Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

03 de Julho de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Estado mapeará demandas para definir ações

Depois de anos de menosprezo e descaso, Sorocaba finalmente parece ter entrado no mapa de realizações do Governo do Estado. Se conseguirem cumprir pelo menos parte das incontáveis promessas não realizadas já estará de bom tamanho!
RONALDO ACQUAVIVA

 

Maioria dos clientes não aproveita Tarifa Social de energia elétrica

Não é que a maioria não aproveita, é que a informação não chega como deve chegar! O brasileiro tem tantos benefícios sociais bons mas o sistema sempre oculta.
MÁRCIO VANDERLEI

 

Apreensões de drogas e armas têm aumento recorde em 2023

Mais em cinco meses de Derrite/Tarcísio que nos 40 anos de PT/PSDB. É muito fácil. É só trabalhar. Quem precisa ter restrição de liberdade, de locomoção, de horários é quem deve à Justiça. Se estiver na rua fora de horário de trabalho deve ser recolhido de volta à carceragem.
ZÉ SÉRGIO

 

Mulheres vítimas de violência doméstica terão auxílio financeiro para ficar longe do agressor

Tem que ter uma lei para tomar o emprego e a casa própria de um homem e entregar para mulher vítima de violência doméstica. E, para o homem que perder a casa não ficar desamparado e morando na rua, a Lei poderia prendê-lo para ele ter um teto e refeição.
RICK CANTRELL

O Estado vai bancar o programa? Já tem mulher que quer engravidar por causa do Bolsa Família. Agora vai ter mais essa para aumentar a renda?
MARCOS ROBERTO ANTUNES

Deveriam colocar em pauta, em Brasília, o auxílio para homens agredidos por suas companheiras, exercendo o direito à mesma lei. Há violência doméstica também contra nós. Muitos homem vivem em cárcere privado, sofrendo todo os tipos de violência dentro de seus lares. Vivemos em democracia e todos temos direitos, liberdade de viver bem e parar de sofrer perseguições de suas mulheres sem merecimento. Muitas estão usando essa lei em benefício próprio, acabando com as famílias que ainda querem amar e ser amadas. Os homens devem lutar pelos seus direitos.
PAULO HENRIQUE