Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

29 de Junho de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Prefeitura quer R$ 62 milhões para modernizar a iluminação

Por que nunca buscam empréstimos para salvar pessoas que estão morrendo nas filas da saúde?
IRINEU TOLEDO

Já assisti na TV Câmara que são altíssimos os empréstimos com Banco Internacionais, inclusive com a China, mas essas retiradas são feitas de acordo com as obras já programadas. Não sou economista para dar uma opinião, mas os cuidados para a cidade de Sorocaba não falir e cair numa desgraça é coisa para acender uma luz de atenção. Sorocaba, infelizmente, sofreu as consequências de prefeitos incompetentes, perversos e que desrespeitaram essa terra abençoada. E a população jamais pode ser penalizada.
EDNA SANTOS

 

Sorocaba sedia encontro sobre erradicação do trabalho infantil

Como se trabalhar fosse crime. Trabalho tem que ser sempre incentivado.
NÍCOLAS ALMEIDA

Trabalhar não mata ninguém. Ao contrário, ensina muito para a vida adulta. Mas, usar drogas, roubar e traficar.... isso, sim, é perigoso.
MÁRCIA OLIVEIRA SILVA

Aquele monte de criança trabalhando nas novelas, principalmente na Globo.
ROGÉRIO PAULETTI

Comecei a trabalhar com sete anos de idade, na roça, junto com o meu pai, só parei com 62 anos. Melhor é adolescente estar trabalhando do que se sujeitar às coisas podres desse mundo.
CLÁUDIO MADASCHI

Trabalho e estudo, na medida certa, são educativos.
FRANKLIN KAPHRA

E cadê o enfrentamento às drogas? Está cheio de crianças e adolescentes vendendo drogas em todo canto da cidade. Se estivessem trabalhando, talvez isto não acontecesse tanto.
LUIZ TORNADO

Muitas cidades têm, há décadas, o projeto Guarda Mirim. É só fazer uma pesquisa para ver a beleza desse projeto.
ARTUR SCHNEIDER