Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

27 de Junho de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Câmara analisa denúncia contra prefeita Fabíola Alves

Isso é só político sendo político: um querendo derrubar o outro. Enquanto isso, quem realmente precisa de um aumento digno está sofrendo. Infelizmente, em todas as cidades, políticos estão se concedendo aumentos absurdos. Por que não dão um aumento digno para as áreas de educação e saúde? Única coisa que sabem é escravizar os profissionais, principalmente na área da educação. O mais absurdo é o prefeito de Sorocaba punir funcionários da educação sem, sequer, dar condições para eles trabalharem. Uma merreca de salário e 30 crianças na sala para 2 funcionários cuidar!
HURDA AYRES

 

Câmara de Votorantim acata denúncia contra prefeita Fabíola Alves

Não sei o que acontece com nossa vizinha Votorantim. Entra e sai prefeito e a cidade não muda nada!
AUGUSTO CAMPOS

Esses pseudo apoiadores da prefeita, de duas uma: ou são funcionários colocados pela prefeita para ganhar e não fazer nada ou gostam de pessoas que levam o dinheiro público para casa.
CLÁUDIO PIANTOLA

Engraçado, em Sorocaba, onde a situação é muito mais grave, os vereadores rejeitam a abertura de processos contra o Executivo? Em Votorantim, por muito menos, os vereadores abrem processos contra a prefeita. O que está por trás de tudo isso?
ZONA NORTE FORTE

 

Insegurança no Centro é discutida com polícias em encontro no 7º BPM/I

Fiquei abismada com tantas lojas fechadas na rua Quinze de Novembro. Está até parecendo cidade fantasma!
ISAMARA DAHER

Centro de Sorocaba se resume a três lojas. Ops, também tem coxinha de montão. É a quarta maravilha do Centro!
SIMONE SOARES