Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Parabéns, Cruzeiro do Sul!

17 de Junho de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Ilmo. Sr. Hélio Sola Aro, presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA),

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, entidade mantenedora do Hospital Gpaci, parabeniza o jornal Cruzeiro do Sul pelo 120 anos de existência. Cumprimentamos a todos os componentes de tão importante veículo de comunicação. Ao mesmo tempo, agradecemos por tantos anos de parceria voluntária, lutando pela causa do nosso hospital, que outra não é, que salvar crianças e adolescentes vítimas de neoplasias malignas. Nossas congratulações e votos de continuidade, sempre com o mesmo sucesso.
MARIA LÚCIA NEIVA DE LIMA
Presidente do Conselho de Administração


Do Facebook

O dilema dos nem-nem

O tema é complexo, mas, uma economia forte gera empregos estáveis e bem remunerados, atraindo os jovens aos estudos. Um bom início seria baixar a Selic como forma de incentivar a economia e melhorar esta oferta. Outra medida importante é acabar com vagas “uberizadas”. Subemprego desestimula, além de não deixar tempo livre para estudos. Enfim, não existem soluções simples.
NEUCY DONIZETI


Padilha anuncia força-tarefa para acelerar nomeações no governo

Quando deverão iniciar o governo?
VITÓRIO LUIZ PIOVANI

Viva a farra com dinheiro público!
ALEXANDER LOBÃO GUARINE

Lá se vai nosso suado dinheirinho dos impostos para o ralo da gastança sem limites e sem empatia pelo trabalho do povo. Povo que dedica horas, dias e anos das suas vidas para sustentar a corja.
RUBENS PIRES

 

Em saída temporária, homem rompe tornozeleira eletrônica e é preso novamente

Quanto dinheiro jogado fora, infelizmente!
VITÓRIO LUIZ PIOVANI

Essa saidinha foi algum ex-presidiário que inventou. Se foi condenado, tem que cumprir a pena até o fim. Mas aqui é uma moleza! Será que é só no Brasil que tem essa moleza?
EZY ETTORE MARANGONI