Do Leitor
Do Facebook
Refugiados ucranianos decidem voltar ao seu país, apesar da guerra
Enquanto tiver uma classe política e um Judiciário que só pensam no seu umbigo, a situação vai ser assim. Enquanto uns têm todos privilégios outros estão na penúria. Se para nós, brasileiros, é difícil, imagina para os estrangeiros. Deus salve essa nação!
ROBERTO PALMA
Os espanhóis vieram para Sorocaba com uma mão na frente e outra atrás, mas conquistou o seu espaço com muito suor e esforço.
EVANDRO LUNA
Classe política são os verdadeiros terroristas. Disfarçam que estão preocupados com o povo, mas, na verdade, matam mais do que países em guerra! Mas uma grande parcela de culpa é nossa, que não aprendemos a escolher e saber quem é o candidato no qual estamos votando.
ALEXANDRE SILVA
A nossa guerra aqui é contra nós mesmos. Começa no meio da nossa própria família e termina no caos da política brasileira. Concordo que eles devem voltar e lutar com um inimigo somente.
LUCAS ALVES DA SILVA
Infelizmente, no nosso país ninguém fala inglês. Fica muito difícil para estrangeiros. Fico feliz que minha igreja tenha dado moradia e toda ajuda para eles. Que Deus continue abençoando essas famílias e a igreja para mais trabalhos assim.
GABRIELA RODRIGUES
Viver num país com 13 milhões de desempregados é talvez mais difícil do que enfrenta uma guerra. Porque, sem moradia e sem emprego é impossível. 0 Brasil não é o melhor lugar para se refugiar; falta tudo, menos dinheiro no bolso dos políticos.
RUBEN CÂMARA JF
Vereadores derrubam veto à transparência em programas de habitação
Deixar de ser transparente é, no mínimo, indício de ilegalidade. Gasto de dinheiro público tem que ser às claras, muito às claras.
Já não basta a possível lambança na compra do prédio da Educação...
REGINALDO BELLINI GABRIEL
Tudo muito estranho!
VAVÁ CRISS MARTINS