Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Verdade x mentira

09 de Fevereiro de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Parabéns, Alexandre Garcia, pelas suas palavras.
ANA LÚCIA PEREIRA BORMANN

Nota da Redação: A leitora Ana Lúcia Pereira Bormann refere-se ao artigo de autoria do jornalista Alexandre Garcia, publicado na edição do Cruzeiro do Sul desta quinta-feira (9).

 

Sou moradora de Sorocaba e graduada em Direito pela Uniso. Quero deixar meus agradecimentos pela excelente matéria publicada pelo jornal Cruzeiro do Sul, que a tempos vem fazendo um trabalho honroso e nos trazendo sempre a verdade. O tema “Verdade x mentira”, publicado na data de 9 de fevereiro de 2023, nos relata a maneira com que estamos vivendo, deixando a mentira desfilar com a roupa da verdade e até nos convencer de que ela é a verdade e que temos que entrar na mentira e fazer de conta que é verdade para não sermos censurados.
KELI CRISTINA DOS SANTOS

 


Do Facebook

Prefeitura faz balanço de obras de prevenção a alagamentos

Tem que fazer a limpeza do rio de baixo para cima, não no meio do rio. Limpando o meio do rio, o trecho limpo torna-se um piscinão e a água não vai escoar. Ex: começar a limpar na Estação de Tratamento de Esgoto do Parque São Bento, onde o rio é fundo, acabaria com o problema no Vitória Régia e Parque das Águas. Dessa maneira, a água escoa. Só que, dessa maneira, os candidatos não vão mais ganhar votos na campanha eleitoral com a promessa de acabar com as enchentes.
JOSÉ ALVES

Parabéns pela, ainda que tardia, atitude!
REGINALDO BELLINI GABRIEL

Ainda tem muito o que limpar e afundar no rio Sorocaba. Tem lugar em que o mato está chegando no meio do rio. Em outros lugares, dá para ver o fundo do rio facilmente.
MÁRCIO MARQUES

A Prefeitura precisa arrumar uma máquina de verdade para fazer esse serviço, como uma “draga” de areia. Assim dá certo.
SIDNEI APARECIDO BARBOSA

 

Começa o julgamento do PM acusado de matar adolescente em 2021

Esperamos pela justiça.
SUELEN CARVALHO

Ser negro em periferia é motivo para morrer nas mãos da Polícia! Que a justiça seja feita.
GIVANILDO ROCHA