Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Parabéns, gloriosa Polícia Militar bandeirante

16 de Dezembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Ontem, 15 de dezembro de 2022, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a nossa sempre e reconhecida Força Pública, comemorou 191 anos de existência. Foi criada pelo brigadeiro sorocabano Rafael Tobias de Aguiar. Durante a sua existência, a Polícia Militar bandeirante sempre primou pelo respeito, pela ordem e pela segurança de todos, sem medir esforços, indistintamente, atuando com zelo e respeito ao próximo, quer operando militarmente, como orgulhosamente registra a nossa história pátria, como exercendo a atividade policial propriamente dita. Diariamente, quando ela atua na segurança da população, em qualquer um de seus campos operacionais, seja no policiamento preventivo, seja nas rodovias, seja na proteção do meio ambiente -- no combate a incêndios, urbanos ou rurais, e nas catástrofes --, acima de tudo está a preocupação com a defesa e a valorização do cidadão e da cidadã, das crianças, dos adultos, sempre na verdadeira missão de atingir e de buscar o bem comum. Parabéns Polícia Militar do Estado de São Paulo. Parabéns a todos os seus integrantes, de ontem e de hoje. A corporação é a glória de São Paulo, um paradigma e um exemplo ímpar para o Brasil. Como bravos bandeirantes, hoje somos e vamos adiante, em busca do idea, de servir e de lutar em defesa do Estado, da região e do lugar. É a Polícia Militar de Tobias a ganhar!.
ADAIR ALVES FILHO

 

Do Facebook

Viagem de carro de Sorocaba a São Paulo fica 11% mais cara

Nossa, nem dá para viajar mais!
ZENIRA GUERALDE DE AQUINO

Alguém tem que pagar o aumento do salário do governador. E olha que ele nem assumiu ainda!
ROGÉRIO PAULETTI

Esquecem que pedágio é estadual? Além disso, o aumento foi autorizado por Rodrigo Garcia.
ANDRÉ SOUZA


Sorocabanos reclamam da demora nos serviços de poda e corte de árvores

Falta uma política ambiental mais atual. Algumas árvores não são adequadas ao uso urbano e deveriam ser substituídas por espécies que não causam danos a calçadas e residências. Nossos edis, tão preocupados com passeatas e defesa da família, poderiam pensar alguma sugestão para o problema.
NEUCY DONIZETI

Por aí tem até árvore com risco de queda iminente. Nem Prefeitura nem dono do imóvel tomam providências. Também falta fiscalização.
EVERTON DIAS OLIVEIRA