Do Leitor
Do Facebook

Ganhador da Mega tentou liberar R$ 3 milhões antes de ser morto
Naquele início de manhã, Dias repetiu o que fazia todos os dias, saindo de casa por volta de 5h30 para ir à padaria, onde comprou uma esfirra, suco de laranja e pães. O homem voltou para casa, entregou os pães à irmã e saiu para caminhar. Já fui assaltado indo à padaria um pouco mais tarde, e nem sou milionário imagina se eu fosse. Ganhou na loteria, mas perdeu no jogo da vida.
LUIZ CORREA
E surreal ver o povo culpando a vítima por ter optado em manter seu estilo de vida simples e não os bandidos.
BILLY MEDEIROS
Casa pega fogo em Salto de Pirapora neste domingo
Misericórdia. Graças a Deus que foram socorridos.
SONIA VITORINO
Cientistas mudam alvo em busca da cura para o Alzheimer
E muito bom porque tem muita gente que tem este problema
ÂNGELA FEITOSA
Espero que Deus os ilumine e que a cura chegue em breve.
ZÉLIA FERREIRA
Vai ser difícil, talvez impossível, se chegar a uma cura pois dependeria da remoção da proteína amilóide que se acumula em cérebros de pessoas afetadas por essa temível doença. Será bem mais promissor pesquisas para uma prevenção mais efetiva do que o que temos hoje e que se baseia basicamente em manter o cérebro ativo, o que, nem sempre se mostra eficaz.
RUBENS PIRES
Armas e celulares são proibidos na hora da votação
Celular é uma arma afinal, né!
JOSÉ ALVES
Te proibiram de trabalhar, de visitar parentes idosos, de estudar, de comprar o que eles disseram que não é essencial, de praticar esporte ao ar livre, de se despedir do ente querido na última hora, restringiram as liberdades individuais, agora mais essa restrição, e o pior que o povo aplaude. Já tentaram a segunda sem carne, logo a proibição e a censura vão chegar aqui, na base da sociedade, a conta gotas, e quando acordar, já seremos refém do sistema e não poderemos falar.
ELI CARLOS OLIVEIRA