Do Leitor
Do Facebook
Sorocaba Shopping Center anuncia investimento de R$ 4 milhões
Adoro esse shopping, sessão nostalgia para mim! Patrimônio da cidade! E curto os cinemas de lá. Nem vou em outros, sem firulas, vou para assistir filme e comer pipoca. Feliz de saber desse investimento!
RODRIGO HOGERA
Que notícia maravilhosa! Parabéns! Sem dúvida, um patrimônio histórico de Sorocaba.
MARYÁ CAMPOS
Ah, que boa notícia!
Esse pequeno shopping é parte da história Sorocabana. Foi nele meu primeiro encontro com o amor da minha vida! Carinho muito especial por esse cantinho.
RAQUEL PESSOA
Vou tirar umas fotos para guardar de recordação. Minha infância se baseia nos passeios nesse shopping. Verdadeiro patrimônio da cidade!
MARCELO APARECIDO VENÂNCIO
Pessoalzinho que nasceu em 70/80, que infância boa, juventude inesquecível nesse shopping. Saíamos para tomar um sorvete, suco, fazer um lanche com as amigas, amigos, um cineminha e seu Elias sempre nos recebia com sorriso no rosto, quando estava a andar pelo shopping! Nostalgia boa de Sorocaba! Os melhores momentos! Ah! sem contar os paqueras!
BETINHA ROSA
Que não alterem quase nada desse nosso patrimônio histórico! Amo esse shopping justamente por ter parado no tempo e preservar as lembranças da minha infância. Se modernizar muito será só mais um shopping moderno e medíocre qualquer. Seria trágico!
PROFESSOR CÉSAR
As escadas rolantes do Shopping Sorocaba e das Pernambucanas eram um atrativo à parte na época.
RAFAEL DOS SANTOS
Comerciantes de Votorantim pedem reforço na segurança
Tá complicado na cidade inteira. Nos bairros também aumentaram muito os assaltos, furtos e a insegurança.
MAURO MAISA MELLO
Não tinha que pedir reforço, e sim pedir para mudar essas leis e Justiça fracas. Cada dia, mais violência, furtos, agressões e nada acontece. Isso fortalece o mundo do crime.
CÉLIO MOREIRA
Sorocaba também está do mesmo jeito. Acho que deveria colocar o Exército ou a Rota nas ruas. Antes a gente via direto viaturas da Polícia. Agora é muito difícil ver alguma nas ruas nos bairros e avenidas.
PAULO SEGA