Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Luz no CIC

06 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Dia 28/07/2022, jogo à noite no CIC, interessante num momento difícil pelo qual estamos passando, gramado totalmente danificado, gastando energia, deve ter sido um jogo importantíssimo e não é a 1ª vez, acontece sempre. Será que o senhor prefeito sabe disso?
VITÓRIO LUIZ PIOVANI


RESPOSTA: A Prefeitura de Sorocaba agradece o contato do leitor Sr. Vitório Luiz Piovani e, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), informa que, no dia em questão, foram realizadas duas partidas válidas pela 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, um dos principais torneios esportivos do interior de São Paulo. A equipe de futebol masculino de Sorocaba venceu o time de Cabreúva, por 2 a 0, bem como as atletas do futebol feminino venceram o time de Itapeva, pelo mesmo placar. Os jogos foram realizados no período noturno, em razão da distância entre os municípios. Informamos, ainda, que a troca e revitalização completa do gramado do Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC) serão realizadas no final deste ano, após as eleições, em razão de vedação da Lei Eleitoral, vigente desde o dia 2 de julho, quando o Governo Federal, então, poderá transferir o recurso ao Município de Sorocaba para tanto. A verba é proveniente de emenda parlamentar federal, repassada via Caixa Econômica Federal (CEF), que atua como mandatária da União.
Mais uma vez, agradecemos ao Sr. Vitório Luiz Piovani pelo contato! Pode sempre contar com esta Prefeitura, trabalhando diariamente em benefício da população.
PREFEITURA DE SOROCABA

 

DO FACEBOOK

Quatro guardas civis suspeitos de torturar pessoas são presos

A GCM faz um trabalho muito bom. Já tem poder de polícia, mas tem uns que veste a farda, não a honram e cometem essas atrocidades. Policial que age assim também é bandido e merece cadeia.
DENILSON APARECIDO

Ninguém é superior a ninguém. A lei tem que ser para todos.
VALÉRIA NASCIMENTO