Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do leitor

Felicitações aos 58 anos da Fundação Ubaldino do Amaral

05 de Agosto de 2022 às 01:19
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O Grupo Abrão Reze reconhece o trabalho e parabeniza a Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) pela passagem de seus 58 anos. O tripé Educação, Comunicação e Filantropia, marcas fortes da FUA, é uma inspiração. É um orgulho para Sorocaba ter uma entidade que tanto faz por nossa sociedade. Uma entidade que nasceu da benemerência de 21 cidadãos instituidores comprometidos com nossa sociedade. Em nome de Laelso Rodrigues, tão ativo ainda hoje, saudamos cada um que faz a FUA se manter na vanguarda da luta por uma Sorocaba, uma região, um Estado e um só País melhor para todos.
Vida longa para a FUA!
SÉRGIO REZE - GRUPO ABRÃO REZE


DO FACEBOOK


Chácara do Idoso oferece atividades culturais em Sorocaba

Minha vó sempre participa das atividades da chácara do idoso, e posso falar com toda certeza que ela ama. Os profissionais que ajudam com atividade física, e os fisioterapeutas são sensacionais, o cuidado que eles têm com os idosos não tá escrito. Já fiz um agradecimento uma vez por eles cuidarem tão bem da minha vozinha, ela fica muito feliz com esse amor e carinho desses profissionais
JÉSSICA REGINA

Parabéns, muito bom! Esses lugares oferecem ótimas terapias.
VIOLANTE MARIUCCI

 

Petrobras anuncia queda de 3,5% para o preço do diesel nas refinarias

Agora que vendi meu carro nem estou preocupado com combustíveis, e sim com os preços dos supermercados e com a valorização do salário.
CARLOS ALBERT

Agora já é tarde, o povo brasileiro se endividou pra engordar a Petrobras e os acionistas, inclusive os caminhoneiros que pagam o diesel acima do preço da gasolina.
NIVALDO PEREIRA