Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

13 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Planos de saúde terão consultas ilimitadas para psicologia e fono

Finalmente! Agora só falta repassar um valor justo para esses profissionais, pois o repasse dos convênios é uma piada.
NOEMI GARCIA

Todos os postos de saúde deveriam ter psicólogas (os) contratadas (os), para atender diariamente e não somente emergências e Caps.
CAROLINA BONANDO

Claro que os clientes dos planos de saúde terão que pagar por isso. Senão agora, num futuro próximo. Pois não existe “almoço grátis”...
RUBENS PIRES

 

Artistas e músicos cobram Ítalo Moreira por mudanças em projeto de lei

O problema é que Sorocaba não tem um local adequado pro barulho, sou amigo de dono de bar e todos falam a mesma coisa, todos os bares têm problema com vizinhança porque sorocaba não tem um bairro adequado pra esse tipo de negócio. Seria legal se tivesse tipo um “zona industrial” pra bares e casas noturnas. Apenas a minha opinião
HEITOR HENRIQUE

A lei do silêncio tem que prevalecer, pois não aguentamos mais passar as noites em claro aos finais de semana devido o barulho desses pancadões que estão acontecendo principalmente na zona oeste da cidade. Crianças, idosos e acamados pedem providências para que esse incômodo tenha limite. Parabéns vereador Ítalo Moreira pelo projeto. O povo agradece.
ZÉ CARLOS ALMEIDA

 

Morre o ortopedista e escritor João Rozas Barrios

Deus o receba em sua glória! Um excelente profissional ! Meus sentimentos à família!
SUELI WALDEMARIN DE ALMEIDA

Missão cumprida! Ciclo completo! Sentimentos à família! Esteja em paz Dr João!
JOSÉ DE BARROS LEITE

 

Associação Comercial quer mais combate a comércio irregular

Quem critica os ambulantes é porque não sabe o que é passar fome sem ter um emprego. Principalmente porque a grande maioria deles não tem nenhuma formação para ingressar no mercado de trabalho... 99,9% são pai de família que só querem um lugarzinho na sombra também.
JOSÉ IRÃ

Entendo os ambulantes. Mas que a concorrência se torna desleal, isso é fato. Os lojistas pagam impostos e além disso, a grande maioria paga aluguel. Deveria haver um lugar para os ambulantes e que os mesmos respeitassem isso.
SUÉLEN MOREIRINHA

Olha, todo mundo precisa trabalhar, mas tem que ter um lugar específico para os ambulantes trabalharem, sem prejudicar os comerciantes que pagam impostos e são prejudicados.
CARLOS ROBERTO HOGERA

 

Aumento de tarifa faz prefeitura suspender Zona Azul de Votorantim

O povo paga um alto imposto para a prefeitura e ainda tem que pagar pra parar o carro nas ruas. Lembram quando falávamos que a rua era pública? Pois é, agora não é mais.
JULIO LEITE

Por isso é outras, essa cidade não vai para frente.
FLAVIO AUGUSTO