Do Leitor
Comentário sobre editorial
Ato de coragem no Editorial veiculado no último dia 8 de abril. O posicionamento na questão do aborto reflete a fidelidade aos valores “Cremos em Deus e na Família”. Hoje se posicionar contra o aborto pode causar muita polemica, gerar controvérsias, ser rotulado como ultrapassado, moralista, retrógado, de direita e outros adjetivos.
Refletindo sobre o texto, chega-se a verdadeira intenção do candidato que foi descriminalizado, e não inocentado, do seu programa de governo. Ele sabe que com a banalização dos valores, a perda da capacidade de Ser Humano, a relativização de atos ilícitos contribui para o que Karl Marx, em 1848, revelava no Manifesto Comunista.
A inversão de valores é contumaz nos dias atuais. Combatemos as atrocidades com animais, mas queremos abortar seres humanos. Por que não deixar nascer, se não gostar sacrifica! Então melhor que seja antes de nascer. Como assim? Não é um EU em formação no ventre. Acho que há métodos anticonceptivos que devem ser estimulados, sem tabu. Melhor a educação verdadeira não a de formação de militância.
Parabéns ao editorialista do Cruzeiro do Sul, e podem ter certeza que não estão sozinhos na preservação dos valores cristãos e humanitários. Também “Creio em Deus e na Família”.
JOSÉ LUIZ MONTEIRO
DO FACEBOOK
Após dois anos, igrejas retornam com programação da Semana Santa
Obrigada senhor Jesus por este ano poder ir à igreja.
FÁTIMA SILVA
Destaque na Série A2, ‘cria’ do São Bento vai para o Atlético-GO
Parabéns aos atletas, parabéns ao técnico. Agora é descobrir novos meninos na base e fazer o carrossel rodar com competências e planejamento. Vida que segue.
GILSON MARINHO DE SOUZA