Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

31 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Em SP, 41 hospitais estaduais não têm mais pacientes com Covid-19

A pandemia terminou por si mesma como já era o previsto. A Ômicron é a vacina natural.
SILVIO CAMOLESI

E a pandemia, como previsto pela história natural das epidemias virais, se esvaindo e deixando para trás seu rastro de mortes e sequelados. Felizmente estamos prestes a nos livrarmos desse mal com a experiência do que funciona e do que é ineficaz no enfrentamento a hecatombes desse tipo. Espero que a humanidade tenha aprendido.
RUBENS PIRES

 

Municipalização deve beneficiar trecho urbano de Sorocaba da SP-79

Nem trocar as lâmpadas queimadas a prefeitura consegue, quer tomar conta de estrada. Ou quer achar “jeito” de arrecadar dinheiro lá.
SIDNEI APARECIDO BARBOSA

A rodovia já está ótima, só falta uma ciclovia e iluminação.
CAIO JUNIOR

 

Polícia prende motorista que atropelou sorocabano em Nova York

A família pode confiar que a justiça será feita. Lá não terá o risco do motorista ser posto em liberdade por um juiz adepto dos métodos do Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e outros ilustres do STF, para quem criminoso bom é criminoso impune.
ANTONIO FERNANDES

Há uns 10 anos um veículo bateu numa bicicleta no Trevo da Morte (hoje da Vida). O jovem da bicicleta faleceu. Era namorado da filha de um amigo.
A motorista nem parou ... Não saiu em nenhum jornal. Não repercutiu em local nenhum... Nem se sabe quem foi o condutor do veículo.
MARCOS ROBERTO ANTUNES

 

Investigador é acusado de atropelar adolescente e fugir

Pelo visto parece que o motorista pensou que estivesse tendo uma briga ou tentativa de assalto ou roubo...e jogou o carro para cima deles.
LUÍS FERNANDO DUARTE