Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

04 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Pais de alunos fazem protestos por melhorias na E.E Antônio Padilha

Meu filho está completamente desestimulado. Por mais que leve água e lanche de casa, é desumano ficar nove horas numa escola que não oferece o mínimo de condições para a permanência dos alunos. A Vigilância Sanitária poderia fazer uma visita e constatar essa situação.
MARA UMBELINO OLIVEIRA

O governo faz a contratação das terceirizadas e essas empresas estranhas vencem por contratos altos e prestam serviços péssimos. Não é só no Padilha, todas as escolas estaduais estão assim. Uma merendeira e uma servente de limpeza para cuidar da escola toda?! Vereadores, Promotoria e Ministério Público deveriam investigar todas as escolas e ver essa situação. Tenho é pena desses funcionários terceirizados. Como precisam do emprego, eles fazem o que podem e não podem.
WAGNER LUIZ

Peço para o prefeito Rodrigo Manga interceder e levar isso ao governador João Doria, que é o responsável pelas escolas estaduais. Alguém tem que tomar providências! São alunos do que passam das 7h30 às 16h30 sem merenda de qualidade, sem água, num calor de 33°C. Se não tem nem o básico, imaginem os cuidados com a Covid? É insustentável
CAROLINA LISBOA

Está lastimável mesmo. Até larva no feijão foi encontrado. Bancos, cadeiras, mesas, tudo quebrado!
LEILA REJANE DE CASTRO

Acho que a qualidade da merenda escolar da rede estadual está péssima, pois minha filha reclama todo dia também e ela estuda na E.E Júlio Prestes de Albuquerque.
ROSIMEIRE OSORIO

Trabalhei no Padilha de 2009 a 2014. Difícil ver a escola assim.
GIOVANI MARCELO

Lamentável o que está acontecendo com a educação no Brasil, e principalmente no estado de SP, que poderia ser referência no País.
ANDRÉ LUIZ M. GOMES

Para ver como é, minha menina não entra nas aulas porque a escola exige uniforme completo! Ela tem a camiseta, porém não tem a calça que eles querem! Com tantas coisas erradas ainda querem dar exemplo!
ROBERTO DINIZ