Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Sem dar bobeira contra essa doença

27 de Fevereiro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Deveriam instalar na Avenida Paulista, em São Paulo, o “Mortômetro” para medir o descaso das políticas públicas de saúde Brasil afora. Já estamos beirando a marca de um milhão de mortos pela Covid e passou a ser “normal” termos uma média de 800 óbitos por dia por causa dessa doença. Já é triste e sinistro observar como a vida do ser humano e de seus familiares não vale nada, e para piorar existem tolos que pensam que a pandemia acabou e estão abaixando a guarda.
ANA CLAUDIA AIRES CARVALHO


O ocidente precisa agir

O Ocidente tem que dar uma resposta terrível aos russos para que até décima geração deles não esqueça desse absurdo de guerra. Putin é uma espécie de novo Hitler, ou acabam com a graça dele e de seus asseclas ou vai ser o caos pelo mundo. Se os Estados Unidos quiserem, em 10 minutos acabam com isso. Mas Biden, Macron e o primeiro-ministro alemão são frouxos.
ADOLFO SANCHES VASSALO


Putin põe todos no bolso

Podem acusar o Putin de tudo, menos de bobo. Disso ele não tem absolutamente nada. É frio e calculista, esperou o Donald Trump sair do poder nos Estados Unidos e também a Angela Merkel deixar o cargo de primeira ministra da Alemanha para aprontar. Sabe que com eles seria mais complicado.
MARCOS GONÇALVES