Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Sorocaba faz repescagem de vacinação neste sábado e domingo

07 de Janeiro de 2022 às 02:11
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK


Faltam campanhas insistentes para que aqueles que não se vacinaram ou não tomaram a segunda dose e a dose de reforço. Tomem a vacina o mais rápido possível.
SERGIO LUIZ FIGUEIREDO

 

Prefeitura de SP cancela blocos e mantém desfile no sambódromo

Tem que cancelar tudo. Não estão vendo que a situação tá ficando crítica de novo?
SONIA PEREIRA DA SILVA

Loucura isso! Depois em março fecha tudo novamente.
MARCELO MORENO

Acham que a prefeitura vai cancelar o Carnaval? Isso deveria partir do povo, boicotar o Carnaval.
CARLOS GONÇALVES FILHO

 

Pacientes com sintomas gripais lotam rede particular de saúde

Médico receita cinco tipos de remédios, sem ao menos pedir um exame. Olha para cara do paciente e fala: é gripe e forte. Mas pelo menos atendeu né... e assim podem falar que estão atendendo.
BRUNA PAULINO

Muita gente com gripe fraca, mas vai ao hospital para pegar atestado e não ir trabalhar... Aí se contamina de gripe forte ou outros vírus. Gripe fraca se cuida em casa com chás, sucos, vitaminas etc...
SILVANA OLIVEIRA

Uma falta de respeito com todas as pessoas que estavam lá. Cheguei 17h30, fui atendida 1h da manhã. Estava queimando em febre e não mediram minha temperatura, me passaram uma injeção e remédio para casa. O médico me atendeu e depois parou de fazer atendimento para ficar mexendo no celular, várias pessoas passando mal esperando atendimento enquanto ele estava no celular.
GISELE FREIRE

Nas festas os hospitais estavam vazios. Do nada apareceu um monte de pessoas com sintomas. Que gripe é essa que tira folga nos feriados? Até mesmo quem está com sintomas de Covid, antes dos feriados tudo bem? Daí volta a frase do fique em casa.

ALEXANDRE MORAES