Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Na bronca com a São João

26 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Dependo de ônibus (como grande parte da população) para me locomover do trabalho em Sorocaba para minha casa e vice-versa.
Os ônibus sumiram, se não bastasse a tarifa caríssima. Agora estamos abandonados pelo poder público. A qualidade do São João despencou, consigo notar nos motoristas e demais funcionários que eles estão querendo mais é que acabe tudo. Quando pedimos uma informação no terminal (isso quando achamos alguém para perguntar), respondem com total má vontade e ainda reclamam da prefeitura. Dizem que são vítimas tanto quanto nós, passageiros. Na sexta-feira (17), às 19h, quando saí do trabalho já não tinha mais ônibus. E, segundo os funcionários do terminal, a situação iria piorar nos finais de semana. A empresa onde trabalho nos dá um cartão de vale-transporte, e não ganho o suficiente para usar Uber ou 99 Pop todos os dias. Estamos jogados à própria sorte pelo poder público que nada faz. Quando ligo na São João para reclamar, dizem que a culpa é da prefeitura, que deixou isso chegar a esse ponto. Pior que algumas vezes dizem que está tudo normal. Só ônibus é que não tem mesmo.
EDSON RIBEIRO


Editorial sobre a Anvisa

Parabéns ao jornal Cruzeiro do Sul pela isenção e imparcialidade no excelente editorial “O importante papel da Anvisa “. É isso aí. Falou tudo! Atenciosamente.
JOSÉ ROBERTO FERREIRA


Veto ao fundo eleitoral

Bom dia. Sou assinante do jornal e quero orientar corretamente sobre o tema fundo eleitoral. O presidente Jair Bolsonaro é a favor desse fundo e vetou para deixar com o Congresso porque sabia que o veto seria derrubado. Com isso, mais uma vez ele engana os desinformados. Lamentável.
ELIAS C. MORAIS


Novos cargos em Sorocaba

Foi falado que a Prefeitura Municipal de Sorocaba não colocará dinheiro público no Carnaval, contudo criaram 191 postos de trabalho, com 30 cargos novos. Isso não é Carnaval?
VITÓRIO LUIZ PIOVANI