Do Leitor
Do Facebook

Indicação de André Mendonça ao STF é aprovada pelo Senado
O “terrivelmente evangélico” parece entender que é a Constituição que deverá fundamentar seus votos. O Estado é laico. Veremos.
DENISE DOS SANTOS COSTA
Me surpreendeu positivamente. Aguardemos.
ANTONIO TABAJARA DIAS
Uma excelente indicação.
RALF LAREN CURE
Depois da espera mais longa da nossa história, finalmente temos nosso ministro “terrivelmente” evangélico! Que Deus ilumine sua mente para que tome as decisões acertadas e constitucionais de que o Brasil necessita! Parabéns ao ministro Mendonça, ao presidente Bolsonaro e a todos nós, brasileiros de bem!
RUBENS PIRES
Esse cara é do lado do Bolsonaro, vai passar pano em tudo que o presidente fizer, ou seja, estamos lascados...
ALMIR MARQUES
Perfeito, até que enfim um ministro top no Supremo Tribunal Federal, aprovei.
DECK ERICKSON
Foi meu vizinho em Miracatu.
ANA LÚCIA
Não gosto desse Mendonça, mas é melhor do que esses que estão atualmente no STF.
ODAIR SILVA
André Mendonça tem um currículo 46 vezes maior e melhor do que o currículo de Dias Toffoli, do PT.
ADRIANA SOUZA
O Bolsonaro indicou esse senhor para o STF porque ele é evangélico e a jogada é tentar angariar votos desse povo que acredita em pastores e não usa sua própria cabeça. Em quem o pastor mandar eles votarem, eles votam. As igrejas evangélicas agora viraram palanque político.
CLAUDIO PIANTOLA
Vitoria do povo brasileiro.
CIDA DEL CISTIA
Agora, é esperar que exerça a função corretamente.
DANILLO ROSA
Será que agora a gente consegue aprovar a prisão em segunda instância? Isso é uma das coisas que o Brasil está precisando com bastante urgência.
FAUSTO SIMÕES