Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

23 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tem agenda em Sorocaba

Parabéns para Sorocaba e aos envolvidos.
MARA LIDIA ROBERTO VIEIRA

Alguém vai perguntar sobre as medidas de controle no aeroporto que deveriam ser tomadas em relação à quarta onda da Covid na Europa? Vamos esperar a pilha de mortos novamente no Brasil? A história vai se repetir?
OSCAR JOSÉ NARDI JÚNIOR

Porto Feliz, parabéns prefeito, médico, Antônio Cássio Habice Prado. A mídia bateu ardido, mas a sua atitude contra o Covid-19 está sendo reconhecida com a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
PAULO BOTTO COLLAÇO


Polícia de Itapetininga prende assassino de Susana Batista

Realmente a polícia está de parabéns pela rápida investigação, mas infelizmente nosso Código Penal é vergonhoso.
FABIANA COCUZZA

A esses policiais, todo meu respeito. Agora cabe à Justiça fazer a parte dela e deixar esses marginais apodrecerem na cadeia.
LÉIA RIBEIRO MORENO

Parabéns para toda equipe de policiais que participaram desta investigação e esclarecimento do crime que chocou todos nós, trabalho executado com afinco e que não deixará impune este monstro que ceifou a vida de uma mãe, trabalhadora, pessoa de bem, retirando do convívio dos familiares e amigos.
Aos familiares, que a justiça divina seja feita em memória da ente querida. Meus sinceros sentimentos a todos.
REOLANDO JOSÉ ROSA

Enquanto não houver um enrijecimento nas leis, inúmeros inocentes irão ter suas vidas ceifadas nas mãos desses trastes, pois as leis no Brasil favorecem a bandidagem!
VANESSA DIANA MAZER

As leis do Brasil teriam que ser mudadas, por isso que esses monstros fazem o que querem aqui e matam sem piedade as vítimas.
MIRIAM RODRIGUES