Buscar no Cruzeiro

Buscar

Anunciada a desativação da torre do aeroporto

21 de Novembro de 2021 às 11:31
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

A outra situação apontada meses atrás em relação aos documentos para o aeroporto “constar” como opção foi resolvida?
RENATO CAMPESTRINI

São dois pontos a serem analisados, primeiro, o favorecimento ao aeroporto privado Catarina. Segundo, diminui a já praticamente inexistente fiscalização das aeronaves em Sorocaba, onde aviões podem transportar o que bem entender.
ANDRÉ SOUZA

Dinheiro público jogado fora mais uma vez, um aeroporto como o nosso com um altíssimo potencial para o desenvolvimento sendo sucateado, que vergonha!
JULINHO RAMOS

Prefiro acreditar que há algo errado com relação a esta informação. Este nosso aeroporto já passou mais que da hora de ter seus nós desatados. E muito mais do valor que foi investido será o comprometimento do desenvolvimento local.
KIKO MANTOVANI

O que me surpreende são as pessoas que acham graça e reagem com “haha”, sem saber que é dinheiro dos impostos que pagamos (inclusive delas) que está sendo jogado fora.
RENATO OLIVIERI

Já li que o aeroporto de Sorocaba é o segundo mais movimentado do Estado (aeroportos de pequeno porte). Estranho ocorrer isso.
MARCOS ROBERTO ANTUNES

Sem trégua na luta contra a Covid

Parabéns ao Cruzeiro do Sul por conscientizar constantemente através das matérias a comunidade sobre a importância da vacinação, principalmente neste momento em que países europeus estão com alto índice de contaminação.
BIAGIO SANTARSIERE


Quais pontos de vacinação?
KATIA CRIS


Dose de reforço será obrigatória, será?
YVY MARY


Fui no Posto de Saúde do Júlio de Mesquita e não aplicaram a 3° dose, disseram que só para pessoas acima de 60 anos.
LIGIA L.