Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

07 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Fãs se despedem de Marília Mendonça

Vou ter você sempre assim em minha memória, dançando, brincando, sorrindo e transmitindo muita luz e energia para nós! Meu coração está despedaçado por saber que não terei mais um story de bom dia em seu Instagram ou até mesmo uma curtida. Eu agradeço a Deus por ele me dar a chance de te conhecer de pertinho, dar um abraço e no seu ouvido dizer que é uma pessoa importantíssima para mim aqui na terra e te amo muito! Vai em paz!
ANNA LAURA DIAS

Rainha! Será lembrada para sempre!
GABRIEL PEREIRA

Triste notícia. Meus sentimentos a família de todos!
EDSON SALVADOR

Fica aqui meus pêsames para todos os familiares das pessoas que estavam junto com a Marília Mendonça.
DIRCEU MARCELINO

Já tive a oportunidade de estar presente em um de seus Shows! Gostava muito dela como artista e com pessoa! Fatalidade cruel!
EVERTON FERREIRA

É uma morte... uma vida a menos... uma filha que deixou uma mãe, uma mãe que deixou um filho (bebê). Enfim, era muito mais que uma pessoa pública.
ALESSANDRA LOPES

Meu pêsames! Não só à família da cantora, mas sim às famílias de todos os envolvidos. Pelo que eu vi, morreram cinco pessoas.
ROGÉRIO PAULETTI

Ela e os demais não precisam de mídia, só de oração.
LUCIANA LISBOA

Eu só queria que toda essa comoção que esse povo está tendo com essa cantora fosse também para tantas outras tragédias que estamos vendo no nosso País, inclusive com quem passa fome.
MÁRCIA QUEIROZ

A fome está a nossa porta. Tenho certeza que a Marília preferiria que o País se abalasse mais com a fome do povo do que com a sua morte. Ela não era egoísta, ajudava a muitos. Ela se foi, mas temos mais de 20 milhões de desempregados às portas da fome. Vamos nos concentrar neles, acredito que esse é o verdadeiro legado dela. Amor ao próximo.
RÊ CARVALHO

Ninguém chorou pelas quase 700 mil vítimas da Covid.
RALF LAREN CURE