Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Sobre o editorial "Lacração Inquisitória"

05 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Todos percebem que nos últimos anos esteve veículo de comunicação, que tem até então uma história tão respeitáveis, mostra-se com a missão inquisitória e viés fascista pois em ocasiões anteriores também veiculou matéria discriminatórias.

A lacração é uma modalidade dentro dos movimentos sociais, sim!

Já não cabe no dia de hoje preconceitos violações de direitos e opressões contra as identidades de gêneros e orientações sexuais quaisquer que sejam.

A imprensa é um veículo importante para garantir a democracia, a pluralidade dentro de nossa sociedade. Constata-se que não é o caso do jornal Cruzeiro do Sul nos últimos anos.

É postura lamentável!

Graças às lutas históricas dos movimentos sociais LGBT pudermos ter alguns direitos alcançados, mas que ainda vivemos em uma sociedade retrógrada e discriminatória. Este editorial reforça isso. É vergonhoso.

Então, jogador que faz uma retratação meia boca, é extremamente preconceituoso nas redes sociais, ainda recebe um editorial por parte deste jornal. Isso é uma forma de exultar um comportamento execrável por parte do referido.

Embora vivendo em tempos tenebrosos, a luta das pessoas LGBTs é muito maior do que tudo isso.
Vivian Machado, presidente do Conselho Municipal dos Direitos LGBT de Sorocaba

 

Excelente o editorial “Lacração Inquisitória” Pena que a maioria da mídia brasileira tenha abandonado os verdadeiros valores dos brasileiros e tenha sucumbido à tentativa de volta da corrupção sem limites. Essas empresas deixaram a competição pela competência e preferem apoiar partidos que se sustenta (e os sustentam) roubando e pilhando os cofres públicos. Por isso, deixei de assinar outros grandes jornais e fiquei só com o Cruzeiro. Parabéns! Continuem assim, lutando e mostrando os verdadeiros valores da sociedade brasileira.
José Orlando Sewaybricker