Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Operação da PM e GCM interrompe "pancadão" com cerca de 150 pessoas

03 de Novembro de 2021 às 01:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

Isso que não entendo, uma aglomeração com 150 pessoas e a polícia vai lá e interrompe. Já um show com até mais gente e todos sem máscaras pode?!
NILZA BRÃO


Os shows são em locais apropriados e não atrapalham a vida de ninguém, já esse evento clandestino é realizado em via pública, atrapalha o trânsito e ocasiona risco de acidentes, tanto que foi a própria população que denunciou. O dia em que esse bando arrumar um local adequado, que não atrapalhe o trânsito e a população, pode ter certeza que ninguém vai atrás deles!
FELIPE RAMOS

 

Então, gente, e se passar nos bares do Campolim e Santa Rosália tem mais de 150 pessoas, mas quando é de pessoas mais humildes eles barram. Festa de ricos e show que a cidade ganha pode...
LIA RAPHAELA DOS SANTOS


Alugar um espaço, preencher a papelada na prefeitura e fazer festa? Não! Fazer baderna na avenida e atrapalhar o trânsito e o sossego dos cidadãos? Sim!
JOSÉ SNIDER


Não sei como esse povo aguenta ir em pancadão, não tem onde sentar, e começa na hora em que eu já estou no quinto sono.
SUSAN MOTTA


Passei na Itavuvu por volta de meia-noite e estava a maior baderna. Os policiais me aparecem só às 5h da manhã?! É tipo fazer uma substituição no futebol aos 45 minutos do segundo tempo!
DANILO OLIVEIRA


Já o estádio do Corinthians com 40 mil pessoas pode...
MARCOS CORDEIRO PATOLINO

Bem, pelo menos chamaram a viatura certa, do canil...
NADJA MOTTA

Sou totalmente contra os pancadões, pois eles não respeitam o sossego alheio, fazem uma baderna, sujam as ruas, fazem arruaça. Mas que há uma diferenciação no tratamento conforme a classe social, isso também é um fato.
AUGUSTO MELO