Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Cachoeira da Chave degradada

03 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Estive na Cachoeira da Chave, em Votorantim, e infelizmente encontramos o local totalmente degradado. A sua mata ciliar em um estado de verdadeiro descaso. Também não existe policiamento no local, nem salva-vidas. Pessoas fazendo uso de produtos suspeitos, usando narguilé e levando o local a parecer até uma cracolândia. Ou seja, perturbando uma infinidade de famílias que lá estão com crianças, e também maculando a cidade. É uma vergonha!
LUIZ CLAUDIO AIRES

DO FACEBOOK

Cresce a insatisfação de usuários de transportes por aplicativos

Acho que a Uber devia mostrar ao motorista o local de partida e chegada antes dele aceitar a corrida, porque o maior problema são os cancelamentos, e geralmente isso acontece quando você está precisando muito. Se mostrassem a real para o motorista, realmente viria quem está disposto a fazer a corrida.
JAQUELINE CRISTINA

Viagens cara? Pelo amor, olhem o valor do combustível, pneu, manutenção etc. Fora que vários passageiros querem que o motorista vá em lugar de risco etc. Se está achando ruim, tentem comprar um carro nos dias de hoje. Aí nunca mais vocês vão reclamar de app de transportes!
JOÃO RUIZ

Do valor eu não reclamo, o combustível está caro, mas realmente a qualidade no atendimento caiu muito. Agora está difícil achar quem aceite a viagem, isso quando não aceitam mas já chamam querendo saber o destino para ver se realmente compensa. Então deixa de ser um meio de transporte efetivo para quem tem horários a cumprir.
DANI ARANHA MACEDO

Voltei a andar de ônibus. Até que está compensando. Em três horas você usa uma passagem só e pode fazer três integrações.
RAFAEL DOS SANTOS

Com o preço atual dos combustíveis ainda tem a cara de pau de reclamar?! Comprem um carro e sintam na pele o que é pagar R$ 6 na gasolina e R$ 5 no álcool, e ainda arcar com parcela, tentar se alimentar e, quem sabe, pagar alguma conta.
EDUARDO SCCP

Gasolina cara, tudo caro! Talvez não compense para quem fazia este bico.
ELAINE SALLES