Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Prefeitura troca 120 mil livros inapropriados para crianças

09 de Setembro de 2021 às 01:32
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

Livros de apelação sexual, não binário, binário, pelo amor, só existe dois gêneros o MASCULINO E O FEMININO, o que você vai fazer com a tua sexualidade é outra história, fica só pra você, respeitar o próximo para ser respeitado.
CAROLINA VALENZUELA MATHEUS

Eu Não quero saber de LIVROS, eu quero saber de Serviços e esses na parte de Iluminação pública não estão sendo feitos! Cidade às escuras.
EVERTON DIAS OLIVEIRA

Pelo que estou vendo nos comentários ninguém nem leu a reportagem e o que estava escrito nos livros, totalmente inapropriado, mas tem gente aqui que pelo jeito não acha; realmente esse mundo está ao contrário.
SONIA OLIVEIRA MAURER


Caminhoneiros protestam em nove Estados, e PRF atua para liberar fluxo

Pensei que a reivindicação era por causa do aumento do combustível.
JOSIVALDO DIAS

Isso é conduzido e apoiado por transportadoras. Se é conduzido e apoiado por empresas, o nome não é greve nem paralisação. É locaute. Que inclusive é proibido por lei.
RODRIGO GUEDES COELHO

O setor de exportação do agronegócio está investindo pesado para poder manter o “dólar alto é bom” né. E que dane-se o povo brasileiro se estiver com o poder de compra corroído.
MARCELO VARETTA


Morre Dudu Braga, aos 52 anos, vítima de câncer

Que tristeza para um pai perder um filho. É um pedaço do coração que vai junto, meus sentimentos ao Roberto e que Deus o fortaleça.
CECILIA NATAL SACCENTI


Suspeito de financiar assalto em Araçatuba é preso em Sorocaba

Que adianta prender. Vão soltar amanhã mesmo.
MAURICIO PIRES