Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Postes com luzes queimadas em condomínio

27 de Julho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Sou morador do Ibiti Royal Park e, ao fazer uma reclamação junto à CPFL sobre os postes com luzes queimadas e danificadas no interior do condomínio, que são muitas, fui informado que devo fazer a reclamação à prefeitura. Deixo a reclamação neste espaço, na expectativa que a mesma seja levada ao conhecimento de quem tenha competência para resolver a situação.
PAULO ROBERTO ERCOLIN

Resposta: A Prefeitura de Sorocaba agradece o contato do sr. Paulo Roberto Ercolin e informa que fará um levantamento das necessidades nas ruas do bairro Ibiti Royal Park, para, então, já incluí-las no cronograma de manutenção da iluminação pública.
Mais uma vez, agradecemos pelo contato do leitor. Pode sempre contar com esta Prefeitura, trabalhando diariamente em benefício da população.

Crítica à linha editorial

Estranho não haver nenhuma matéria de destaque sobre a manifestação contra o governo Bolsonaro que aconteceu sábado no centro da cidade com presença massiva de manifestantes. Vejo que a linha editorial é simpática ao atual governo, apesar da governança desastrosa em áreas como saúde, educação, ciência, meio ambiente e cultura. Mesmo assim notícias relevantes devem ser reportadas.
WELINGTON LIBERATO DOS SANTOS