Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Câmara de Sorocaba aprova volta dos rodeios

23 de Julho de 2021 às 01:10
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

Lamentável! Tantas áreas em Sorocaba precisando de apoio e esses vereadores desocupados vão atrás de retrocesso. Veremos a decisão do prefeito! Empregos podem ser gerados com festas sem rodeios, existem várias festas que poderiam ser inseridas em nossa cidade.
MARCELLA PRIETO

Vamos ver quem votou a favor, para não ganhar novamente como vereador. Esses deveriam trabalhar para população, mais educação, segurança, saúde e prioridades, e ficam vendo lei desnecessária. Vão fazer algum útil à população.
RENATA FERREIRA COSTA

Rodrigo Manga conseguindo hospital veterinário público a favor da proteção dos animais e os vereadores autorizando a volta dos rodeios.
BRUNA PAULA

Parabéns aos vereadores que resgataram uma tradição que vai gerar empregos. Os animais serão mais bem tratados com veterinários à disposição para exames para apenas oito segundos na arena. Estudem um pouco mais para falarem como é um rodeio. Aos hipócritas, parem de comer carne.
TUPÃ HIAL

Fazem discurso como cordeiro, mas agem como lobo.
DENILSON APARECIDO

Devemos observar que festa agropecuária sempre teve rodeio, exposição de animais, qual o problema? Ah, os animais, pelo que sei os mesmos são tratados como estrelas, pois são investimento para seus donos. Daqui a pouco vai pedir para proibir esportes de ponta, pois maltrata os atletas também. Vamos parar de mimimi. Foco no que realmente é necessário neste país, fim da corrupção, fim da roubalheira, fim da politicagem, isso sim é essencial para o país.
PAULO DALCIM

Um absurdo, um grande retrocesso para nossa cidade.
ANA LIMA