Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Fila em banco

16 de Julho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Para entrar no banco Itaú estamos passando por momentos cruéis pois temos que aguardar do lado de fora do banco com esse sol forte na cabeça! Nada contra esperar do lado de fora, por causa da Covid, mas cabe ao banco criar condições humanas para que a gente não sofra tanto enquanto aguarda na fila.
MARIA DE LOURDES GOMES ROSEIRA

Resposta: Para evitar aglomerações, o Itaú Unibanco fez alterações no atendimento presencial na rede de agências. Os aposentados e pensionistas possuem acesso uma hora antes do público geral e podem realizar suas transações bancárias das 9h às 10h. Para os demais clientes, as operações são realizadas das 10h às 14h. O banco também tem instruído os clientes a manterem entre si a distância mínima de um metro. Além disso, o Itaú orienta que os clientes priorizem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços.

DO FACEBOOK

Incêndio próximo à Raposo Tavares deixa pistas tomadas por fumaça

Deveria ter punição para quem faz isso, as pessoas não podem ver uma folha seca que saem queimando tudo.
ANGELA TERCIANI

Bolsa do Povo Educação abre inscrições

O povo precisa de emprego de dinheiro para comprar o que quiser. Para não ficar se humilhando para políticos. Nosso país é rico, só falta ter administração e não ter corrupção.
VERA LÚCIA

Eu não entendi, vai ter que trabalhar na escola para receber. É isso ?
ANNA HELOÍSA

Doria testa positivo para Covid pela segunda vez

Não gosto dele e muito menos do governo dele. Mas espero que fique bem.
FER AZEVEDO