Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Combustível tem 1ª alta na gestão Silva e Luna

07 de Julho de 2021 às 01:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

Tá bom o preço da gasolina! É a lei de mercado que comanda os preços... Oferta e procura.
NIVALDO MEDEIROS

Acabou de ter aumento no gás de cozinha e já vão subir mais um pouco. A gasolina eu já nem vou falar mais nada porque todo mês tem reajuste e ninguém faz nada.
JACQUELINE SILVA

Eu já comprei minha bicicleta. Espero que não obriguem a emplacar e pagar IPVA.
FABIO NICKEL


Edital de concessão do aeroporto gera alerta

O mais interessante é que o aeroporto tem 78 anos e os vereadores de todas as esses anos não fizeram nada em relação aos bairros construídos nos arredores e o povo sabia do aeroporto. Agora tem essa bucha para descascar, só espero que não saia verba da prefeitura ou melhor, nosso dinheiro, para indenização. Espero uma boa solução para ambas as partes.
REGINALDO ESTEVAM


Festas clandestinas continuam na cidade

Não só como festas clandestinas, tem muitos bares lotados, tudo sem máscara, povo tudo colado um no outro. Povo sem consciência, sem respeito à própria família e ao próximo! Polícia passa na frente desses locais e não faz nada, nem uma intimação por estarem sem máscara.
JHEMILIN GODOI

Nunca deixou de ter... enquanto isso, nós comerciantes somos tratados iguais bandidos.
NELSON MENDES

As festas barradas são somente na zona norte da cidade, fiz uma denúncia de uma festa no Campolim e a festa aconteceu normalmente.
RAQUEL CERQUEIRA

Isso vem acontecendo faz tempo e as pessoas não se tocam que estamos numa pandemia, respeito e empatia com o próximo, zero. Essa pandemia infelizmente não ensinou as pessoas a se tornar um ser humano melhor.
RENATA RIZZARDO SORRILHA