Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Inauguração do Recreativo

01 de Julho de 2021 às 01:40
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Na coluna “Um dia na história” de terça-feira (29), referente a 29 de junho de 1961, há um erro. Naquela data não poderia estar sendo inaugurada a sede campestre do Recreativo, pois o terreno da atual sede foi adquirido em 1973. A data à qual a coluna se refere é da reinauguração da sede central. Por sinal, essa reforma foi muito grande, obrigando o clube a alugar um casarão na rua São Bento. Na data à qual a coluna se refere foi feito um grande baile com a Orquestra do Zezinho, da TV Tupi, e o maestro Luiz Arruda Paes. A sede campestre inaugurou as piscinas em 1976 e o salão de festas em março de 1980, com show de Roberto Carlos.
TOMAZ CORTEZ MONTES

DA REDAÇÃO: Agradecemos ao leitor Tomaz Cortez Montes pela atenção e colaboração. Graças a ele, o Cruzeiro do Sul tem a oportunidade de corrigir o erro cometido na coluna “Um dia na história” de 29 de junho.


DO FACEBOOK

Região de Sorocaba tem frio intenso e geadas

Agora é que os preços disparam de uma vez.
ALZIRA TORRES

Vocês acham que somos nós produtores rurais que vendemos caro. Se vocês pagam um pé alface no mercado por R$ 2 a gente vende a caixa com 24 pés por R$ 10. É melhor virem comprar diretamente da roça.
EMILIANA GIUSEPPE

 

Prefeitura sanciona lei que concede auxílio a motoristas de vans escolares

Graças a Deus... são pessoas honestas, que cuidam com todo zelo de nossas riquezas e que estavam esquecidos, pena que é pouca a ajuda.
LUCIANA LISBOA

A minha irmã só não perdeu a van porque nós estamos ajudando.
DEBORA GOUVEIA

 

Mulher perde controle de veículo e invade igreja em Votorantim

Espero que esteja bem...
DAMARIS PERES CECATTO

Para Votorantim é normal, nada de mais.
RAFAEL HENRIQUE OLIVEIRA