Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

30 de Junho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Sorocaba vacina pessoas de 45 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira

Eu tomei hoje vacina da Janssen, gratidão!
ANA CRISTINA JURANDIA

Se Deus quiser tudo isso irá passar.
WAGNER PERES

Sorocaba recebe primeiro lote de vacinas da Janssen

Tem que dar para esse povão que pega ônibus para trabalhar todo dia...no povo que trabalha no mercado, posto de gasolina, farmácia, serviços essenciais, que até agora não foram contemplados.
GLORIA TIBURCIO

Boa notícia. Oremos para que as vacinas sejam de fato eficazes e seguras. Porque governantes, políticos, e mídia se recusam a olhar o quem vem fazendo os países asiáticos e africanos (Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Vietnã, Indonésia, Nigéria etc.) para controlar essa pandemia. Poderiam também ver o que a Prevent Senior vem fazendo e analisar com mais atenção suas estratégias de combate, pois aparentemente eles vem controlando muito bem a propagação desse vírus com medidas simples e de baixo custo.
GERALDO PRADO

Semana deverá ser gelada com chegada de frente fria

Coitado de quem mora na rua.
SHIRLENE MARCELO

Mônica Amiga dos Animais morre vítima de infarto

Sinto muito! Pessoa querida e amorosa! Se fez exemplo com suas ações pelos animais indefesos. Sorocaba perde muito sem Mônica. Minhas condolências aos familiares.
MARTA CASSAR

A conheci em frente à avicultura e petshop Águia de Ouro na Vila Santana. Ela me convenceu a adotar um cãozinho que poderia ser bom para minha mãe que tem Alzheimer. Hoje o cãozinho “Pitoco” é membro da família e um dos únicos nomes que minha mãe lembra quando o vê.
RICARDO SABANAE