Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Venda do Hospital Evangélico

20 de Junho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Vi a notícia da venda do Hospital Evangélico e a recebi com certa tristeza. Trabalhei no hospital durante 44 anos, acompanhando de perto o trabalho e a dedicação dos seus funcionários ao longo desse período. Espero que o grupo que o assumiu faça uma gestão séria e comprometida não só com os seus funcionários, mas com toda a população que é atendida.
IOLANDA A. L. RODRIGUES

Na bronca com Waack

Lendo o texto dessa caricatura de jornalista chamada William Waack, penso no motivo pelo qual ainda assino esse jornal. Ainda bem que meu cachorro não entende de política! Senão ele teria que ser treinado a defecar em outro lugar.
MARCO ANTONIO F. OLIVEIRA

Na bronca com a NET

Sou assinante NET há mais de 30 anos. Assinamos um pacote do qual 80% dos canais não assistimos, mas não é possível mudar de acordo com o nosso desejo. Um canal anuncia jogo ao vivo (na realidade passa VT), mas é desnecessário reclamar, pois o contrato é goela abaixo. O controle remoto desgasta com o tempo, você liga para pedir para trocar, mas dizem que em tempo de pandemia não estão saindo. Pedem para entregar e cobram R$ 50 para isso. Você diz que é cliente há muitos anos, de maneira educada, calma, e eles respondem “cancele a assinatura, então”. Acredito que isso acontece com muitos assinantes, mas infelizmente, reclamar pra quem, na terra de ninguém?
VITÓRIO LUIZ PIOVANI

Número de motos na ‘motociata’ do presidente Bolsonaro

Na coluna assinada pelo jornalista Alexandre Garcia publicada na edição de 16/6/20021 deste jornal, ele informa que o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, calculou em cerca de 120 mil os veículos participantes da “motociata” de sábado passado. Já o jornal Folha de São Paulo, baseado nos números divulgados pelo governo do estado de SP, estimou em cerca de 6 mil motocicletas participantes na manifestação. Portanto, quase 20 vezes menos do informado pelos apoiadores do governo. Afinal, quem está com a razão nessa diferença?
PEDRO FRANCISCO ESCAMES