Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Congratulações ao Cruzeiro

18 de Junho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O jornal é, sem dúvida, nos tempos modernos a maior força que a mão do homem já empunhou para orientar, informar o povo. E o Cruzeiro do Sul, pela sua seriedade e imparcialidade, tem para com seus leitores, deveres, que o inibem de descambar para o sensacionalismo. Órgão essencialmente informativo, a ele cabe pôr seus leitores a par dos acontecimentos, sem os deturpar ou alterar. Daí, decorre a grande responsabilidade que pesa sobre seus dirigentes e orientadores. Deverão ser dotados de sólida cultura intelectual e moral e seu ânimo deve estar forrado contra todas as investidas de interesses subalternos.

Nessa sua longa trajetória, o Cruzeiro consolidou-se como um dos mais importantes e respeitados veículos de comunicação de Sorocaba e região, com credibilidade alcançada através do trabalho qualificado e eficiente de seus profissionais, da visão de seus fundadores e de sua equipe gestora, que conceberam e conduzem o jornal para que atue como um valioso instrumento de utilidade pública, informando a sociedade com absoluta transparência.

Parabenizo os diretores-presidentes, editor, dirigentes, funcionários e integrantes da empresa, pelo esforço de cada um na construção deste primoroso jornal que tanto contribui para o acesso à informação no nosso município e região metropolitana.
PROFESSOR JESUS RODRIGUES FILHO

DO FACEBOOK

Mulher dá à luz no dia de seu aniversário em Sorocaba

Parabéns. Minha bebê também nasceu no dia do meu aniversário (18/7). Nasceu com exatas 39 semanas e 5 dias. Era para nascer exatamente para ser meu presente.
LUCILENE DE FÁTIMA

Minha falecida avó teve gêmeos no dia do aniversário dela.
KAREN CAMARGO

Corregedoria vai apurar aplicação de doses

Que falta de respeito com a população! Que desorganização.
PATRÍCIA FIRMINO

Simples de entender, tem gente furando fila, dando aquele jeitinho brasileiro.
MARISA CARVALHO