Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Prova de vida de aposentados e pensionistas volta a ser obrigatória

Em plena pandemia, obrigar um idoso a ir ao banco aglomerar, eita jeitinho brasileiro, e tem lugar que ainda tem restrição de funcionamento

02 de Junho de 2021 às 00:44
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

Em plena pandemia, obrigar um idoso a ir ao banco aglomerar, eita jeitinho brasileiro, e tem lugar que ainda tem restrição de funcionamento!
DANILO RODRIGUES


Deveriam era cobrar os grandes credores do INSS em vez de sujeitar os idosos a esse constrangimento por um salário mínimo.
JOSÉ SILVA


Poderiam cruzar os dados com cartórios e vacinação para o aposentado não precisar ir ao banco, pois a maioria mal consegue pagar suas contas em aplicativos, e não tem acesso à internet.
ANDRE LUIZ M. GOMES


China tem primeiro caso de gripe aviária em humanos

Onde vamos parar com tudo isso? Deus nos proteja dessas pragas! A ONU e a OMS devem criar protocolos e normas de evitar essas pandemias mundiais. Isolamento de países onde apareçam vírus novos, por exemplo.
RICARDO SABANAE


É só excluir a China do mundo e não teremos dor de cabeça por milênios!
LUYZ GYZ VIEIRA

Mais uma vez a China com problemas de higiene alimentar quando se trata de carne animal ou qualquer outra coisa relacionada a alimento! Generalizar é pesado, EU SEI, mas pelo amor de Deus, gente!? Se querem comer de tudo, pelo menos limpem bem antes e usem máscara, proteção etc! Façam do jeito certo.
JÚNIOR PAES


Enquanto isso a China continua crescendo e o resto do mundo parado...
ABRAÃO MOURA


Nos tornamos escravos da China.
LILIAN DORIA SANTOS

 

E você pensava que eram só os piscas-piscas de Natal da China que não prestavam...
TIAGO RIBEIRO


Me desculpem, mas chego a pensar que eles fabricam essas pestes só para desestabilizar o mundo e eles crescerem mais ainda. Num mundo de meias verdades e mentiras inteiras, não duvido.
HELENA BOTECCHIA